Esse blog é melhor visualizado nos navegadores Internet Explorer e Firefox
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: DOUBLE DRAGON

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL

Jogos Aleatórios

DOUBLE DRAGON

Double Dragon

0,0
Tipo:Jogo
Ano:1989
Gênero:Briga de Rua
Produtora:Xortrapa
Formato:.DSK
Observações:2 jogadores
CLIQUE AQUI!
Hey man!! Estreando minha primeira análise aqui, e , estreando com chave de lixo, porque, convenhamos, My Dog, opa, My God ...
Que conversão paia!
Serio, minha gente, o que é isso ?

Pra começar, tu não podes jogar sozinho. É, tem essa palhaçada aí também. Logo na tela inicial somos informados dos comandos do jogo.
O primeiro jogador pode jogar com joystick e usar os cursores do teclado (ou jogar pelo teclado), e o segundo jogador joga pelo teclado. Mas o jogo já começa com os dois jogadores na tela, não existe opção de começar a jogar sozinho, o que por si só é too weird.

É uma péssima conversão do arcade.
Aliás, é como aquela guitarra que a Gibson lançou há uns anos atrás, que era uma réplica de uma réplica, que o Slash usou pra gravar o primeiro disco do Guns'n Roses

A conversão veio do Speccy e por isso temos essas cores de bosta na tela.Se fosse só isso, seria suportável. Mas é totalmente unplayable game - como dizem os postadores de vídeo do Youtube.

O jogo é todo lento, pra você jogar o jogo em um modo solo , digamos assim, é obrigado a espancar o segundo jogador e lhe tirar suas duas vidas. Mas o jogo é muito lento e ruim, e como já dito, convertido do Speccy, então os gráficos são reaproveitados de outro computador quando o MSX, por si só, seria capaz de apresentar gráficos muito melhores, os golpes saem lentamente e as animações do personagem e dos inimigos são simplesmente pavorosas. Uma merda sem fim.
Sinceramente, não agüentei cinco minutos. Merece um troféu P.O.S

Comentar


Pesquisar

Deixe o seu comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *