Esse blog é melhor visualizado nos navegadores Internet Explorer e Firefox
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: HYPER RALLY

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL

Jogos Aleatórios

HYPER RALLY

Hyper Rally

★★★
Tipo:Jogo
Ano:1985
Gênero:Corrida
Produtora:KONAMI
Formato:.ROM
Observações:--
CLIQUE AQUI!
Hyper Rally é um jogo de corrida lançado para o MSX em 1985 pela Konami.

Pra época devia ser muito bom ,já que, os jogos de corrida com gráficos dessa qualidade eram raros.
O jogador controla um carro esportivo que deve ultrapassar o maior número de adversários possível sem deixar que o tempo ou a gasolina acabe - ou sem deixar que acabem ambos.

Hoje em dia com tantos jogos bons de corrida para X360 e PS3 - cujo realismo da simulação o faz quase sentir como se pilotasse uma Ferrari , ou um Porsche, ou até mesmo um fusca - (como no Test Drive Unlimited 2), percebemos como esse jogo envelheceu mal. Assim como também envelheceram mal os jogos da série Fifa lançado para consoles de 16 bits nos anos 90.

É um bom jogo. E a questão da nota aqui nem leva em conta questões do tipo "é bom mas podia ser melhor", porque não se trata disso. O jogo envelheceu mal.Não é o tipo de jogo que as novas gerações, ou essa geração que já nasceu conhecendo Playstation, irão querer conhecer. Se bem que essa geração que se foda também, essa é a verdade. Tem algumas coisas no jogo que o tornam irritante como as colisões com adversários e falhas na hora de mudar a marcha. Óbvio que no que diz respeito à marcha vai da habilidade de cada um em manusear a barra de espaços. Mas de qualque forma estão expostas aí as razões pela qual o jogo não ganhou a nota máxima

Comentar


Pesquisar

Deixe o seu comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *