Esse blog é melhor visualizado nos navegadores Internet Explorer e Firefox
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: MAGICAL TREE

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL

Jogos Aleatórios

MAGICAL TREE





MAGICAL TREE (MSX)





Produtora:Konami
Gênero:Ação,Arcade
Ano:1984
Formato:ROM
Nota:7,5

CLIQUE AQUI!



Guitardo

MAGICAL TREE é um jogo de ação que foi lançado em 1984 pela Konami.

Como sempre, um jogo desafiador, com belos gráficos para época , porém inferior nesse quesito ao superestimado The Castle. Apesar de superestimado o jogo da ASCII possui gráficos superiores. Bom enfim, foda-se The Castle pois o review é sobre Magical Tree ;D

O jogador controla um indiozinho que deve escalar uma árvore de 2000 metros de altura sendo que cada 200 metros alcançados representam uma fase superada.No caminho porém o jogador encontra diversos obstáculos para infernizar a vida do jogador. Entre eles corujas, cobras que saltam do miolo da árvore e outras porcarias que vão atingindo o jogador fazendo-o perder vida.

Apesar do desafio consistente, a jogabilidade mostra-se precisa e a música do jogo é muito ruim.O jogador pode se defender dos inimigos derrubando frutas das árvores, mas não possui armas ou algum outro golpe de ataque.A medida que vai subindo na árvore vai coletando alguns itens como jóias, espadas e etc.

Um jogo muito bom mas que não está entre os mais lembrados do MSX graças a vasta biblioteca de sucessos da Konami publicadas no MSX.














Pesquisar

Deixe o seu comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *