Esse blog é melhor visualizado nos navegadores Internet Explorer e Firefox
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: A LIFE M36 PLANET MOTHERBRAIN HAS BEEN ALIVING

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL

Jogos Aleatórios

A LIFE M36 PLANET MOTHERBRAIN HAS BEEN ALIVING





A Life M36 Planet - Motherbrain has been aliving (MSX)



Ano:1987
Produtora:Pixel
Tipo:Jogo
Formato:Cartucho
Gênero:plataforma, shooter, ??
Nota:2,5
Review:Guitardo
CLIQUE AQUI!

Jogo ganhador do troféu "piece of shit".

Nessa obra, o jogador encarna a pele de um astronauta em um planeta estranho cercado por bizarras criaturas. Entre elas geléias, que quando atingidas se transformam em baús (??).Outros inimgos curiosos são os satélites e pedaços de nave despencando do céu.

Jogabilidade péssima onde o botão de pulo é a tecla Shift (caso esteja emulando) e o botão de tiro(ação) é a tecla SPACE.

Tem uma parte do jogo em que adentras numa espécie de caverna e interage com seres que se assemelham a humanos e o jogo se torna meio que um rpg, em que não se entende nada dos diálogos graças aos caracteres em japonês.

Pra piorar, ao invés de poder começar jogando normalmente, o usuário é obrigado a teclar Shift (novamente, na emulação) e as funções START e CONTINUE parecem ter sido trocadas ou confundidas pelo programador sem que houvesse uma correção e lançaram o jogo assim mesmo. Nota 10!

O jogo data de 1987. Fraco pra caralho. Nessa época já tinham surgido games bem melhores. Vide as obras da Dinamic, entre outras empresas espanholas.













Pesquisar

Deixe o seu comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *