Esse blog é melhor visualizado nos navegadores Internet Explorer e Firefox
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: 007 - A VIEW TO A KILL

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL

Jogos Aleatórios

007 - A VIEW TO A KILL

007 - A View To A Kill
★★★★
Tipo:Jogo
Ano:1986
Gênero:Ação/Adventure
Produtora:Domark
Formato:DSK
Observações:--
CLIQUE AQUI!
Jogo com duas fases que não têm relação uma com a outra, podendo até mesmo ser consideradas como jogos independentes, baseado no filme homônimo. Você escolhe por qual das duas fases prefere iniciar, sendo que na versão do Speccy são 3 fases. Enfim, são arcades interessanes que descreverei abaixo:

Citty Hall - A prefeitura está pegando fogo e deves coletar alguns itens para fuga antes que a mesma seja dominada pelo fogo. Usa-se uma interface pouco intuitiva com a tecla de espaço onde escolhes a ação desejada (pegar item, procurar item, usar item, etc). As teclas de comando de direção não são as tradicionais setas do teclado (cima,baixo,esquerda,direita) e sim A,Z,N,M.

Mines Game - Deves impedir que a bomba seja detonada, desarmando a mesma. Usando a interface citada acima escolhem-se os itens e a hora adequada de usa-los. Dessa vez a tecla A é o comando de pulo do personagem e N e M os direcionais.

O jogo é muito interessante pra época mas é pouco intuitivo o que torna a dificuldade, principalmente no segundo jogo, mais intensa.


Pesquisar

Deixe o seu comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *